SasuSaku ~
Contamos contigo para nos ajudar a evoluir. Serão bem vindos ao fórum.
Por favor entrem e compartilhem as vossas ideias connosco.
Muito obrigado a todos.

Para visualizarem o conteúdo do fórum terão que se registar.

Atenciosamente,
A Administração SasuSaku


Participe do fórum, é rápido e fácil

SasuSaku ~
Contamos contigo para nos ajudar a evoluir. Serão bem vindos ao fórum.
Por favor entrem e compartilhem as vossas ideias connosco.
Muito obrigado a todos.

Para visualizarem o conteúdo do fórum terão que se registar.

Atenciosamente,
A Administração SasuSaku
SasuSaku ~
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clube do Yu Yu Hakusho

Ir para baixo

Clube do Yu Yu Hakusho Empty Clube do Yu Yu Hakusho

Mensagem por Tsukiyomi Ikuto Seg Out 25, 2010 2:20 am

Clube do Yu Yu Hakusho Yu_yu_hakusho_01
História

A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver após fazer um teste para se tornar Detetive Espiritual. Após voltar, ele deve se dedicar a combater os demônios do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.
Os amigos de Yusuke o acompanham em sua trajetória. São eles Kazuma Kuwabara (um amigo de colégio com quem ele disputava brigas na rua, mas cuja relação ficou muito mais humana e sincera depois da morte de Yusuke), Kurama e Hiei, dois youkais (demônios), que se aliaram a Yusuke.

Personagens Principais:

Yusuke Urameshi:
Spoiler:

Yusuke Urameshi era um jovem de 14 anos que estudava na escola de Sarayashiki. Gostava de matar aulas no telhado da escola e sempre tomava broncas da Keiko. Era odiado principalmente pelos professores Iwamoto e Akashi. No começo do anime ele era muito briguento e declarado mau caráter, mas depois demonstra ser muito melhor do que muitos pensavam. Determinado, sua principal arma é o Reigun (Leigan) e a sorte, é descendente do Youkai Raizen com Kuda Kusushi. Sua mãe chama-se Atsuko Urameshi.


Kazuma Kuwabara:
Spoiler:

Kazuma Kuwabara é um jovem de 14 anos que dizia ser o bad boy número 1 de Sarayashiki, mas não era nada comparado a Yusuke. Não é o melhor aluno da escola, mas é um ótimo lutador. Movido por uma desenfreada vontade de vencer Urameshi, sempre o desafia, tendo sua determinação fortalecida ao apanhar de Yusukue. Mesmo assim anseia por um dia vencer e mostrar a todos que ele é o mais forte da cidade.
No Torneio das Trevas era o único humano do "Time Urameshi", o fazendo aparentar ser mais fraco que os demais. Dono de uma sensibilidade espiritual incrível, tem como principal arma o Rei Ken, sua espada feita de poder espiritual.


Kurama:
Spoiler:

Kurama é um Youkai nascido no mundo das trevas, o Makai. Após ser ferido gravemente por um caçador, Kurama entrou no corpo de uma criança que estava para nascer e recebeu o nome de Shuichi Minamino, após um tempo acabou sentindo afeto por sua mãe Shiori Minamino, e resolveu continuar como filho dela.
Em seu corpo como Shuichi tem 15 anos e é extremamente calmo, gentil, educado, e um ótimo aluno o que pode passar uma idéia falsa de seu verdadeiro potencial em uma batalha. Dá grande importância a amizade e faz de tudo para ajudar um amigo. Gosta de sua mãe acima de tudo e não mede esforços para ajudá-la.


Hiei:
Spoiler:

Era um jovem misterioso, assassino no Makai, filho de uma Koorihime ou mulher de Gelo. Tem uma irmã gêmea, chamada Yukina. Foi separado da mãe por levar a fama de Criança Maldita (Órfão Maldoso). Implantou o Jagan (terceiro olho) para procurar o país de Gelo e matar todas as Youkais que viviam lá. Apesar de aparentar ser durão e não se importar com ninguém, ele tem muito afeto por sua irmã. Sua principal arma é uma Katana (espada japonesa), e seus principais ataques, Chamas negras mortais (Kokuryuuha) e Chamas Mortais do Dragão Rei Negro (Jaou Ensatsu Kokuryuuha)seu último golpe.



Lista de participantes:
Clube do Yu Yu Hakusho Yu%20Yu%20Hakusho%20Group-SD

Yusuke-
Hiei-Tsukiyomi Ikuto
Kurama-
Kuwabara-
Keiko-
Shizuru-
Botan-
Koema-
Atsuko-
Touya-
Toguro-
Toguro Ani-
Shinobu-
Jiin-
Chuu-
Mukuro-
Mestra Genkai-
Yukina-
Luka-
Gama-
Shishiwakamaru-
Zeru-
Tem vários outro mas...não coloquei todos. Se quiserem algum que não está na lista, eu coloco.
Tsukiyomi Ikuto
Tsukiyomi Ikuto
Aluno da Academia
Aluno da  Academia

Sexo : Masculino Idade : 33
Mensagens : 138
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/10/2010
Localização : Na minha casa assistindo anime e mexendo no pc
Humor : Otaku

http://animeboy.gratisforum.biz/forum.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos